sábado, 11 de fevereiro de 2012

Encontrado o terceiro corpo no litoral de Camocim-CE

Padre Vieira  |  AS  08:32  |  ,  |  Sem Comentarios

Foi encontrado por volta das 15h30 de ontem (10), na praia Peito de Moça em Luís Correia-PI, o corpo de mais uma das vítimas da tragédia com a canoa Rosa Branca II, que naufragou no litoral de Camocim-CE, provocando as mortes dos pescadores Francisco de Assis Cruz 59 anos, Gilmar Ribeiro de Araújo 44 anos e Gerardo Rufino Barros 59 anos. Os três corpos já foram encontrados, o de Francisco Cruz, no Delta do Parnaíba; Gilmar Ribeiro, na Pedra do Sal e Gerardo Rufino Barros, encontrado hoje (10) na praia Peito de Moça.


O corpo de Gerardo Rufino Barros, foi removido para o necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi reconhecido por sua irmã Iracir Rufino Barros Monteiro e por um filho de nome Ilenildo Lima Barros, que observaram alguns detalhes no corpo da vítima como cicatrizes nas partes genitais, que segundo os familiares são de uma cirurgia que ele se submeteu há uns três meses atrás e o calção de cor verde que ele estava trajando também foi reconhecido como sendo dele.


Fonte: blogdoyurigomes.com

0 comentários:

Não deixe nenhum comentário que seja considerado desrespeitoso ao blog ou aos nossos leitores. Obrigado pela compreensão !

Postagens Geral

© 2013 Traduzido Por Template Para Blogspot Converted by BloggerTheme9